domingo, 5 de setembro de 2010

Momento Esporte: Icasa vence mais uma no Romeirão pela Série 'B'

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/TFAvs_xv-zI/AAAAAAAAASM/f0xknD9e04s/s1600/Momento+Esporte.jpg
Sem ter maiores problemas, o Icasa venceu o Ipatinga, lanterna da Série B, por 2x0, no Romeirão, em duelo que encerrou o primeiro turno da Série B, na noite deste Sábado (4).

Com a vitória, o Verdão do Cariri mantém o ótimo retrospecto em casa, onde só perdeu uma vez, e foi quando mandou o jogo no Castelão.

O Icasa encerra sua participação no 1º turno em 10º lugar com 27 pontos estando a quatro da zona de classificação e distante sete da área de rebaixamento. A próxima partida será contra o Santo André, em São Paulo.

1º Tempo

O Icasa começou pressionando o time mineiro. Logo no primeiro lance do jogo, Assisinho recebeu cruzamento e, de cabeça, desviou para Douglas salvar o Ipatinga.

O duelo continou com o visitante explorando os avanços do lateral direito Luizinho e arriscando chutes de fora da área.

Mostrando muito volume de jogo, o Verdão do Cariri abriu o placar aos 25 minutos. Dodó aproveitou uma rebatida da defesa do Ipatinga e, de primeira, marcou um golaço pro Icasa.

2x0

Se lá atrás Marcelo Pitol estava garantindo o resultado, na frente o time de Juazeiro voltaria a marcar aos 44.

Após mais uma falha da defesa do Ipatinga, Assisinho ficou livre na área e chutou forte, longe do alcance de Douglas.

2º Tempo

Durante os primeiros 15 minutos da etapa complementar o goleiro Douglas voltou a salvar o Ipatinga em diversas oportunidades. Apostando na velocidade de Assisinho e na categoria de Jr Xuxa, o Verdão dominou o jogo.

Apenas aos 33 minutos a zaga do Verdão falhou e deu uma oportunidade ao pouco produtivo ataque do Ipatinga. Alessandro ficou livre e bateu para o gol. Marcelo Pitol fez mais uma defesa.

Aos 40 minutos, Raul quase ampliou o placar para o Verdão. Ele passou pela marcação de Leonardo e tocou na saída de Diogo, mas a bola acabou indo para fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger