quarta-feira, 15 de setembro de 2010

José Serra visita Juazeiro do Norte nesta quarta-feira

Enquanto Dilma Roussef, candidata do PT à Presidência da República, não vem mais ao Ceará em campanha, como informou o governador Cid Gomes (PSB), o postulante do PSDB, o ex-governador de São Paulo, José Serra, cumprirá agenda no Estado, nesta quarta-feira.

Segundo a assessoria de sua campanha, Serra participará, ao lado do candidato a governador pelo PSDB/DEM, Marcos Cals, e do senador tucano Tasso Jereissati, que postula reeleição, do encerramento da festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Juazeiro do Norte (Região do Cariri).

Serra estará no fim da tarde em Juazeiro do Norte e não deverá mais cumprir agenda em Crateús, que constava em sua programação. Questão de tempo, segundo assessores de um postulante que está em segundo nas pesquisas, mas ameaçado de ter a sua adversária vencendo a disputa logo no primeiro turno.

O tucano resolveu priorizar mais o Nordeste, onde sua principal adversária, a petista Dilma Rousseff, reina à vontade na preferência do eleitorado. Juazeiro do Norte é comandada pelo prefeito Manuel Santana (PT) que, no entanto, não faz gestão aprovada pela maioria da população. Dúvida: será que o tucano fará alguma promessa à santa?

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger