quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Momento Esporte: Icasa é derrotado pelo Coritiba em Joinville

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/TFAvs_xv-zI/AAAAAAAAASM/f0xknD9e04s/s1600/Momento+Esporte.jpg
A campanha do Icasa continua sofrível fora do Romeirão na Série B do Brasileiro. Ontem, a equipe de Flávio Araújo caiu diante do Coritiba por 3 a 0, na Arena Joinville. Mesmo com o resultado, o time de Juazeiro - que chegou à 7º derrota longe de casa - permanece em 10º lugar na tabela. Já o Coxa termina a 18ª rodada em segundo.

No próximo sábado, o Icasa recebe o Ipatinga no Romeirão.

Logo aos dois minutos, Betinho, do Coritiba - que ainda não pode mandar seus jogos no Couto Pereira, devido a punição imposta pelo STJD -, após uma confusão na área, acabou ficando com a sobra e chutando para o desvio da zaga cearense. Durante o lance, o zagueiro do Icasa Diogo caiu por cima do braço e acabou sofrendo uma luxação no cotovelo esquerdo, tendo de ser substituído.

A pressão dos paranaenses predominou na maior parte do jogo. Aos 12, Léo Gago mandou uma bomba de fora da área, abrindo o placar para o Coxa. Já as poucas chances de ataque do clube icasiano ou eram desperdiçadas pela falta de pontaria ou paravam na defesa coritibana.

No segundo tempo, o comandante caririense tentou modificar algumas peças da sua equipe para tentar reverter o placar. No entanto, o que se viu dentro de campo foi um Coxa agressivo. Aos 19, a zaga do Icasa falhou e Enrico marcou o segundo para o Coritiba. Aos 36 minutos, em uma outra falha, agora do goleiro Pitol, Jeci ficou à vontade para marcar o terceiro.

Ficha Técnica

Coritiba 3


Vanderlei; Ângelo, Jeci, Pereira e Lucas Mendes (Claiton, 30/2ºT); Andrade, Léo Gago (Sandro, 15/2ºT), Rafinha e Enrico, Marcos Aurélio (Marcos Paulo, 7/2ºT) e Betinho
Técnico: Ney Franco

Icasa 0

Marcelo Pitol; Diogo (Marcelo Mineiro, 5/2ºT), Luiz Gustavo, Tiago e Cassio (Carlinhos, 1/2ºT); Luciano, Guto, Raul e Panda; Fabrício Ceará (Diogo Caruaru, 28/2ºT) e Assisinho
Técnico: Flávio Araújo

Com informações do Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger