quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010: Apoio a Raimundão pode ser a causa do afastamento João Hilário da TV Verde Vale

http://miseria.com.br/090810/009.jpg
O radialista e apresentador do jornal Verde Vale, João Hilário Correia, que apresentava o noticioso na TV Verde Vale há 4 anos, está de "férias" desde o último dia 30. O motivo, segundo se comenta na cidade, foi o apoio a candidatura do ex-prefeito Raimundo Macedo, a deputado federal. Apesar da emissora negar qualquer retaliação com o fato, as especulação apontam que a decisão de João Hilário em votar com Raimundo Macedo e não com Manoel Salviano, dono da emissora de TV, foi o estopim de tudo.

Discreto como sempre, João Hilário prefere não comentar o assunto e desconversa sempre que é perguntado sobre as "férias" que recebeu um mês antes da eleição deste ano. Reconhecido como um dos melhores profissionais no ramo na região do Cariri, Hilário sorri com tudo que acontece em sua volta. Ex-prefeito de Baralha em dois mandatos e com uma credibilidade imbatível no rádio e na TV, João Hilário continua de segunda a sábado apresentando o Jornal da Tempo, na Tempo FM.

Com relação ao apoio político a Raimundo Macedo, João Hilário vem se empenhando bastante junto aos seus correligionários em Barbalha e outras cidades caririenses e espera que Raimundão seja o candidato a deputado federal mais bem votado em todo Cariri. Ao tomar conhecimento do afastamento de João Hilário da TV, o ex-prefeito Raimundo Macedo lamentou e disse que tudo não passa de mera picuinha política. "Ninguém é obrigado a votar em candidato A ou B. João Hilário é um profissional respeitado e tem o direito de escolher com quem quer votar", disse Raimundão.

Com informações do Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger