segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010: Raimundão confirma apoio à reeleição de Cid Gomes após carreata

http://miseria.com.br/rapidas/20100906120033.JPG
Uma das maiores carreatas já promovidas em Juazeiro do Norte marcou o apoio oficial do candidato a deputado federal, Raimundo Macedo, à reeleição do governador Cid Gomes. Foi na tarde deste sábado e a coordenação da campanha estimou a participação de aproximadamente mil veículos entre carros e motos. Além disso, foi grande o número de populares pedalando bicicletas ou indo a pé. Raimundão disse ter se emocionando com a excelente receptividade das pessoas nas calçadas.

Além do seu voto para o candidato ao senado, Eunício Oliveira, o ex-prefeito de Juazeiro não escondeu a sua segunda opção para o senador Tasso Jereissati que é candidato a reeleição. Ele recebeu em sua carreata nada menos que oito candidatos a deputado estadual que foram caminhar com Raimundão pelas ruas de Juazeiro. Estiveram presentes: Normando Sóracles (PSL); Márcio Bilhar (PRTB); Valdim Lima (PTN); Gelva Contabilidade (PV); Daniel Oliveira (PMDB); Major Queiroz (PTN); Major Rocha (PTN); e Soldado Marinilson (PMN).

Além deles, as presenças dos vereadores Darlan Lobo, Mara Torres, Nivaldo Cabral, Delian Matos e o ex-deputado estadual, Giovani Sampaio. O empresário Mauro Macedo, um dos coordenadores da campanha adiantou que o seu pai já agendou para o dia 2 de outubro uma nova carreta. Esta marcará o encerramento da campanha política de Raimundão e deverá contar com a participação do deputado estadual Domingos Filho, que é candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Cid Gomes.

Com informações do Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger