sábado, 4 de setembro de 2010

Lula diz que Serra está “se debatendo” e ninguém sabe onde está o sigilo de tucanos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHic_ei5ncl9OFRZNEhtzUzPmCNtDPsqRlyaBl31hdXCVrkw8ONH-46B1bq8SFFaU7kau9PnKdye4TEVUm55Ywrwgb5Un7gCVPz6eDLOH0YGUBHBmtJnZ9udT2UkZ9IJMLXLQ4zBU_kyw/s1600/02a.jpg
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou, neste sábado (4), em Guarulhos (SP), o uso do caso da quebra de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB pela campanha do tucano José Serra, candidato tucano à presidência.

- Ninguém sabe onde está esse sigilo. Cadê o vazamento das informações? A mentira tem perna curta.

Lula abriu o comício do candidato petista ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, na grande São Paulo, sem a presença da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. A petista cancelou a agenda para ficar no Rio Grande do Sul, onde espera o nascimento do neto. Lula atacou o uso do vazemento da Receito no programa horário eleitoral do o tucano.

- O bicho anda com uma raiva... O programa está pesado, baixando o nível, rasteiro. Feito um bicho que não sabe nadar, cai na água e fica se debatendo, é o que está acontecendo com o nosso adversário.

Em seu discurso, o presidente também elogiou o programa eleitoral do PT, o qual chamou de “maduro” e mostrando “obras que fizemos”. Lula afirmou que o partido irá ganhar a eleição sem ofender o candidato adversário.

- Nós vamos ganhar as eleições, sem ofender nenhuma vez nosso adversário. Essa é a leitura dele. Como é que um torneiro mecânico pode governar melhor que os doutores que governaram o país. É por isso que o adversário está nervoso. O povo não gosta de ligar a TV e ver gente nervosa.

O presidente apareceu no comício usando uma tipóia para conter as dores no ombro esquerdo, depois de sofrer três dias seguidos com tendinite.

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger