sexta-feira, 30 de julho de 2010

Palestras motivam empresários

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=444900
Motivação, atitude e uma boa oportunidade de criar espaço para as vendas, também agregando valor à logística. Esses foram temas abordados nas palestras motivacionais realizadas para um público empresarial do Cariri, no auditório do Verdes Vales Hotel. Os palestrantes Nelson Gonçalves e Haulison Renner trouxeram ao público novas estratégias que poderão ser usadas para abrir espaço para nova visão empresarial, no contexto da realidade econômica global.

A noite foi aberta pelo especialista em gestão financeira e controladoria, Haulison Renner. A sua abordagem foi em torno do tema ´Agregando Valor Através da Logística´. Inicialmente destacou a importância de agregar valor ao serviço da empresa, comprar a ideia e estar motivado para o processo funcionar. Em torno disso, ressaltou a necessidade dos focos de atuação como o proprietário, o cliente e a sociedade. Segundo ele, no contexto social, a responsabilidade com o meio ambiente. "Esses são meios em que é possível fazer a diferença no mercado competitivo", diz.

O publicitário Nelson Gonçalves, que em breve lançará, inclusive em Juazeiro, o livro sobre "Como Chatear Clientes em 25 Lições", trouxe o tema "Venda, Atitude e Motivação". Traz uma mensagem inicial aos participantes. "Sem atitude, nem Deus ajuda". A motivação, segundo ele, é o principal vetor de todo esse trajeto que o empresário e vendedores devem seguir, mas com critérios. As palestras foram promovidas por meio da agência Vip Comunicação.


Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger