sábado, 31 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010: Lula está em muitos cartazes

http://www.forumdaamazonia.org.br/site/wp-content/uploads/2009/09/lula-brasil.jpg
Entra e sai eleição e os candidatos majoritários ou proporcionais se dispõem a construir suas campanhas reinventando a cada ano novas formas de ganhar a atenção do eleitor. Nessa hora, os apelos visuais destacados nas propagandas dos postulantes que disseminam as candidaturas diante da sociedade são grandes aliados, até mesmo no dia de ir às urnas.

No Ceará, mais uma vez é a fotografia do Presidente Lula que está em alta em panfletos, adesivos, santinhos e agora em sites de aliados, mesmo tendo em vista que o petista não é mais o candidato. Tudo para aproveitar a popularidade dele. No entanto, outras personalidades políticas ganham destaque como fortes apoiadores na hora de pedir votos.

É o caso do deputado federal Ciro Gomes (PSB). Dono de um mandato que ele mesmo diz não ter vocação para ser reeleito e que, por isso, não vai enfrentar uma campanha este ano, o parlamentar aparece em banners, panfletos e sites de postulantes e é tido como puxador de votos ao lado do irmão, o governador e candidato Cid Gomes (PSB). Como nos anteriores, este ano há legenda opositora da gestão Cid, aliado do Presidente Lula, que usa a imagem do chefe da Nação na campanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger