segunda-feira, 19 de julho de 2010

Exclusivo: Confira o desepenho das escolas do Cariri no ENEM

http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2009/07/enem-2009-simulado.jpg
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou nesta nesta segunda-feira (19) as notas do ENEM 2009. O Blog Cariri em Destaque mostra com exclusividade o desempenho das escolas públicas e privadas da região do Cariri.

Entre as 20 melhores escolas do Ceará, 3 são de Juazeiro do Norte com destaque para o Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará, que ficou em segundo lugar no ranking geral. O Colégio Paraíso ficou em 5º lugar no ranking geral e em 2º entre as 20 melhores escolas privadas. O Centro de Educação e Cultura Machado de Assis ficou em 16º no geral e em 13º entre as privadas.

Entre as melhores escolas públicas estão a Escola Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, a Escola Agrotécnica Federal do Crato, a Escola Mauro Sampaio de Barro e a Escola Anderson Borges de Carvalho, em Juazeiro.

O ranking das piores

No ranking das 20 piores notas do estado, 4 escolas são da região do Cariri, das cidades de Milagres, Missão Velha, Brejo Santo e Jati, sendo todas instituições estaduais.
Já entre as piores escolas privadas, 1 fica na cidade de Milagres (Patronato Dona Zefinha Gomes) e a outra é de Brejo Santo (Colégio Padre Viana).

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja este ano de 2011 o Patronato D Zefinha Gomes foi a nona melhor escola da região do Cariri superando o Nossa Senhora de Barbalha e colégio Batista do Cariri, você não vai colocar isso ai no seu Blogue não seu incompetente?...... A nota do Enem depende da clientela e não da escola, vê se acorda....

Anônimo disse...

Kd que você agora elogia o Patronato, uma vez que suas notas foram melhores que o IFET do Crato, colégio Batista e o Nossa Senhora, cuidado com suas notícias vc pode levar um processo bem grande nas costas seu babaca.

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger