sexta-feira, 30 de julho de 2010

NOTÍCIA: Acidente de carro mata duas pessoas em Araripe

http://miseria.com.br/300710/009.jpg
Duas pessoas morreram e outra saiu ferida em um acidente por volta das 05h30min desta sexta-feira no quilômetro 14 da CE-292, entre os municípios de Araripe e Potengi na região do Cariri. A agente administrativa da Saaec (Sociedade Anônima de Água e Esgotos do Crato), Laura Virgínia de Souza Mota, de 30 anos, residia na Rua Nelson Alencar, 497 e Felipe Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, que também morava no centro do Crato, morreram no local.

O motorista do Gol Branco de placas HWC-2696, inscrição de Crato, e também agente administrativo da Saaec, saiu ferido do acidente e foi socorrido para o Hospital São Francisco de Crato. Sérgio de Souza Silva, de 40 anos, dirigia o veículo e sobrou em uma curva capotando o mesmo. Os três retornavam de uma festa em Campos Sales nas comemorações por mais um aniversário de emancipação política.

A polícia foi acionada e esteve na rodovia isolando o local do acidente e acionando a perícia. Os corpos foram trazidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte para a realização dos exames.

Com informações do Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger