quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caririaçu-CE: Três indivíduos furtam agência do Banco do Brasil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5tX8PQgkloWH3fRi3ejRl-ZSJ7XVBISqHpytYLmwC2OK8AsyoxgWV8qv-kRy2NIxbXS-2xqhu_Ay05_ZJ7C20ARXtmSSVzmnWwo444lCqi9nxy1KQsQTnIktiNANrMuseqcbIaZ7YcGI/s400/LOGO+DO+PLANT%C3%83O.jpg
Tal e qual ocorreu no Banco do Brasil do Cariri Shopping Center de Juazeiro do Norte, foi registrado um furto na agência do BB de Caririaçu. Por volta das 9 horas, três indivíduos adentraram o prédio da instituição financeira e um deles se aproximando de um dos caixas apanhou envelopes com depósitos que haviam sido retirados dos caixas automáticos.

Não foi preciso o uso de violência e ninguém viu se os homens portavam armas. O trio saiu da forma como entrou, sorrateiramente a pé e só depois a ausência dos envelopes foi notada. A gerência do banco não confirmou, mas informações iniciais apontam para o furto de algo em torno de R$ 20 mil, segundo disse o Sargento Demóstenes, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu, na entrevista concedida ao repórter e nosso colaborador naquela cidade, Pedro de Abílio.

O oficial acrescentou que os três aproveitaram um momento de boa movimentação no interior da agência para praticarem o furto. Quando isto ocorreu, foi solicitado reforço do 2º BPM, com sede em Juazeiro, e diligências tomaram contas das ruas, mas sem o êxito de localizar o trio. Todavia, a Delegada de Caririaçu, Kamila Brito, vai tentar identificar os acusados a partir das imagens do circuito interno do BB que já tem em mãos.

Com informações do Miséria

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger