sábado, 7 de agosto de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA: Seis mortes violentas registradas esta semana no Cariri

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5tX8PQgkloWH3fRi3ejRl-ZSJ7XVBISqHpytYLmwC2OK8AsyoxgWV8qv-kRy2NIxbXS-2xqhu_Ay05_ZJ7C20ARXtmSSVzmnWwo444lCqi9nxy1KQsQTnIktiNANrMuseqcbIaZ7YcGI/s400/LOGO+DO+PLANT%C3%83O.jpg
Pelo menos de acordo com as informações chegadas à redação do Site Miséria, seis mortes violentas foram registradas esta semana ficando bem abaixo da média normal. Os casos aconteceram em Brejo Santo, Caririaçu, Antonina do Norte e os outros três em Juazeiro do Norte. O trânsito volta a ser o vilão ao responder por quatro mortes violentas, sendo as outras duas por meio de afogamento. Pelo menos do conhecimento do Miséria não houive registros de homicídios esta semana no Cariri.

No último sábado, Luiz Nogueira de Araújo, de 28 anos, residente em Brejo Santo, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha onde esteve 16 dias internado após acidente na estrada do açude Atalho perto do Sítio Cacimbas em Brejo. Domingo, em Juazeiro, o comerciante Orlando Bezerra de Freitas Júnior, de 24 anos, que residia no Bairro Novo Juazeiro, morreu ao bater com sua moto em uma árvore na calçada da Escola Maria Amélia localizada na Avenida Castelo Branco.

Ainda no domingo, o agricultor Cícero Pereira da Silva, de 54 anos, o Cícero de Lica, morreu afogado nas águas do açude do Sítio Cachoeirinha na zona rural de Caririaçu. O corpo só foi encontrado na segunda-feira. Na quinta-feira, por volta das 5 horas, em Juazeiro, o ex-agente do Demutran que estava sendo recrutado para a PM, José Danilo Vieira de Barros, de 28 anos, morreu após ser colhido por um ônibus no cruzamento das ruas São Benedito e Santa Luzia perto do SENAC.

Também na quinta-feira, em Juazeiro, o corpo de Cícero Ferreira de Goes, de 41 anos, foi encontrado nas águas do Rio Carás do Umari. Provavelmente, morreu afogado na segunda-feira. Ele morava na Rua São Mamede (Bairro Pirajá) e era filho de Dona Maria Ferreira Goes que morreu atropelada por um agente de trânsito na Avenida Ailton Gomes.

Igualmente na quinta-feira, em Antonina do Norte, o vendedor Eduardo Ferreira Lima Filho, de 27 anos, que residia em Vitória (ES) e estava de férias em Aiuaba, morreu em um acidente com moto na CE-176 quando o piloto, que permanece internado em Fortaleza, sobrou em uma curva e tombou fora da estrada. O local é uma curva que se constitui trecho onde vários acidentes já foram registrados.


Com informações do site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário

Cariri em Destaque

 

Cariri em Destaque Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger